Nessa cozinha projetada por Manuela Senna, os tons terrosos predominam na cartela de cores. A madeira é material predominante, sendo realçada por pequenos detalhes em acabamento brilhante, como os puxadores dos armários e gavetas do espaço.
Branco + cinza
A dupla é perfeita para quem deseja suavizar o “branco total” da cozinha. Esse ambiente de Mônica Cupertino usou as duas cores – nos armários e bancada – para deixar o ambiente mais neutro.
Branco + amarelo + amadeirado
O trio deixa a cozinha mais alegre, e é perfeito para quem adora um décor com personalidade. Os armários em tom amadeirado e em tom branco são valorizados pelos detalhes amarelos da marcenaria. Para arrematar, ladrilhos hidráulicos coloridos colorem ainda mais o espaço.
Preto total
Se o seu sonho é ter uma cozinha sofisticada, o preto deve estar entre as suas possibilidades. Além de prático – não suja com facilidade – uma cozinha nessa cor é perfeita para receber os convidados em dias de festa. Junte a ela uma iluminação que valorize a cartela de cores e tenha um ambiente de cair o queixo.
Preto + branco + amadeirado
Não é fã de ambientes totalmente pretos? Experimente combiná-lo a um branco no tom gelo, muito bem valorizado por um acabamento amadeirado e tenha uma cozinha sofisticada e acolhedora.