Claro que pode! A tendência que mistura dois acabamentos em um só móvel já pode ser conferida em poltronas, cadeiras e mesas. A técnica é ótima opção para tirar o décor da mesmice. O objetivo é surpreender. Vamos lá?
Grandes poltronas
A poltrona Cafuá tem um ar de mistério. Inspirada no modelo francês Bergére, ela chama ainda mais atenção quando o tecido azul usado no encosto e assento da poltrona, se mistura ao couro marrom, que reveste sua parte externa. Abaixo o ambiente do escritório Óbvio Arquitetura para a Decora Lider Belo Horizonte.
Poltronas delicadas
O recurso de acabamento duplo também foi usado na poltrona Delgada. O encosto ganhou um tecido rosa e o assento um couro bege. Os tons pastel dominam a cena, garantindo ainda mais sofisticação às poltronas.
Na sala de jantar
Nesta sala de jantar, a cadeira Ditta chama mais atenção graças ao seu duplo revestimento. No assento, o couro marrom é o protagonista. Enquanto isto, o encosto, revestido em tecido offwhite atrai o olhar e cria um interessante panorama no ambiente.
Design e conforto
Na cadeira Lilly, o design fluido de seus pés é realçado com o revestimento externo de couro. Internamente, o tecido em um tom mais claro que o couro realça seu design e garante seu conforto.
Cores fortes
O jogo de cores ficou ainda mais interessante nas cadeiras giratórias Neo. O preto e o amarelo formam uma dupla dinâmica, que além de agradável aos olhos, é superfuncional. O ambiente abaixo foi projetado por Beth Nejm para a Decora Lider Belo Horizonte 2015.