Ano novo. Vida nova. Identidade visual renovada. Uma das boas novas que trazemos em 2014 é a revisão de nossa marca, que foi reelaborada para transmitir melhor os atuais valores e conceitos da Lider.
Queremos que, cada vez mais, nossos clientes possam experienciar nosso design feito para viver, que se traduz em buscar na tradição e na qualidade a representação de valores que fazem bem para a família: o conforto, a beleza, a funcionalidade, as coisas boas da vida. Por isso, investimos em uma linha estética e conceitual que prioriza o aconchego e a proximidade, com mudanças que vão permear desde as peças gráficas até os pontos de venda.
Em nossos materiais institucionais as novidades são a aplicação da marca em cinza, preto e branco – cores sóbrias que imprimem requinte à comunicação. A nova tipologia apresenta letras grandes e simples, porém marcantes, que ressaltam a sofisticação da marca. O comportamento fotográfico também foi revisto para estimar a presença de elementos naturais, como a luz, a madeira e o verde, que colocam em evidência o atual momento da Lider e evocam a tradição de seus produtos, reconhecidos pelo bem-estar que proporcionam.
Para essa nova etapa, adotamos uma linguagem ainda mais visual, mostrando nas peças de divulgação ambientes que valorizam a tendência acessível, a beleza que buscamos no dia a dia e o encontro do novo com o eterno.